Porto Velho/RO, 20 Março 2024 11:34:36
PLANTÃO DE POLÍCIA

Em abordagem, PM prende foragido ao tentar dar nome errado

Na noite desta terça-feira(04), uma Guarnição da Força Tática do 5 BPM, abordou um veículo na rua Daniela com avenida José Vieira..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/12/2018 às 07h32min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Na noite desta terça-feira(04), uma Guarnição da Força Tática do 5 BPM, abordou um veículo na rua Daniela com avenida José Vieira caula, no bairro cunia, localizado na zona leste de Porto Velho, com dois elementos em atitude suspeita.

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo, o motorista informou aos militares que trabalha de motorista de aplicativo Uber, e que estava fazendo uma corrida para o passageiro.

Na busca pessoal foi verificado que o aparelho celular do passageiro, encontrava-se danificado e ao indagar o motivo de estar quebrado, o suspeito informou que danificou o seu próprio aparelho com o intuito de dificultar os trabalhos dos policiais caso fosse preso, pois não seria encontrado nada.

Realizado pesquisa nominal no motorista e no passageiro do veículo, em nome do motorista nada foi encontrado já o passageiro, forneceu o nome de Daniel da Silva Guerreiro, contudo depois de algumas pesquisas junto ao sistema de banco de dados foi possível localizar a foto e o nome verdadeiro do acusado que se chama Salomão José Guerreiro, 24 anos, e ao indagar o mesmo porque não estaria mentindo, ele confessou que encontrava-se foragido da Colônia Agrícola penal, onde responde processo por roubo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito, foragido do sistema prisional e apresentado na central de flagrantes.

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia



Deixe o seu comentário