Porto Velho/RO, 21 Março 2024 12:27:09
Diário da Amazônia

Em Cerejeiras, governo realiza Dia Campo sobre Gado Leiteiro

Com o objetivo de atender as demandas do setor produtivo no Cone Sul do Estado, o governo de Rondônia, por meio da Entidade Autárquica de..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/08/2019 às 14h36min

Com o objetivo de atender as demandas do setor produtivo no Cone Sul do Estado, o governo de Rondônia, por meio da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), realiza, em Cerejeiras, um Dia de Campo sobre Gado Leiteiro, evento que acontece dia 30 deste mês.

De acordo com o gerente local da Emater em Cerejeiras, Sandro Malta, o Dia de Campo será realizado a partir das 8h, no sítio Grão de Ouro, propriedade do senhor Alceu Ghisi, localizado na linha 04, KM 04, entre a 3º e 4º Eixo, área rural do município.
Na oportunidade, segundo o representante da Emater, acontecem três palestras, que, entre outros temas, abordarão a qualidade do leite, o melhoramento genético, e o uso da silagem.

O evento conta com o apoio do Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), Idaron, Banco do Brasil, Banco da Amazônia (Basa) e prefeitura de Cerejeiras.

Com encerramento previsto para as 12h, o evento é aberto à classe produtiva do Cone Sul, que, para maiores esclarecimentos, pode entrar em contato por meio do telefone e do seguinte endereço eletrônico: (69) 3342-2558 ou [email protected].



Deixe o seu comentário