Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:35:18
RONDÔNIA

Em comemoração: Semes oferece atividades recreativas e esportivas

No último sábado (27/4), a Prefeitura de Porto Velho realizou a festa de 2º aniversário do Centro de Artes e Esportes Unificados..

Por Assessoria Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/04/2019 às 15h04min

No último sábado (27/4), a Prefeitura de Porto Velho realizou a festa de 2º aniversário do Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), na zona Leste. Durante toda a tarde, a Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) desenvolveu atividades para atender o público presente.

De acordo com o diretor de esportes da Semes, Vanderlei Trindade, a coordenação do evento na Praça CEU foi feita pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). “Nós somos participantes do Conselho Gestor daquele local e, por isso, estivemos por lá. Atendemos mais de 250 pessoas, um número bem positivo. Conseguimos propiciar várias atividades esportivas e recreativas com as crianças e adolescentes”, disse.

Em parceria com o curso de Educação Física (Bacharelado) da Faculdade Metropolitana, foram oferecidos atividades esportivas como futebol de barrinha, torneios relâmpagos, pintura facial, arte em balão e pintura em papel, entre outros.

Sobre o atendimento

Na Praça CEU, a Secretaria de Esporte e Lazer desenvolve o programa ‘Talentos do Futuro’ (Escolas de Iniciação Esportiva nas modalidades de Futsal, Basquete, Capoeira) e o projeto ‘Viva Bem’ (aulas de Dança, Treino Funcional e Alinhamento Corporal).

Para informações, basta procurar a sede da Secretaria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na avenida Carlos Gomes, 2776.



Deixe o seu comentário