porto velho - ro, 21 Setembro 2019 20:00:54
    Esporte

    Em despedida, Rondoniense goleia o Genus no Sub-20

    O Rondoniense goleou na tarde do último sábado o Genus por 5 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela última rodada da..

    Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 29/07/2019 às 16h33min

    Rondoniense venceu seu último compromisso no Sub-20./Foto: Alexandre Almeida

    O Rondoniense goleou na tarde do último sábado o Genus por 5 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense Sub-20.

    Sem chances de classificação, as duas equipes iniciaram uma partida sem muitas emoções. Aos poucos, o Rondoniense sobressaiu no toque de bola. Aos 15 minutos, Jeanderson cruzou rasteiro na área e Lucas Pimenta abriu o placar para o Azulão. Quatro minutos depois, Ericles recebeu livre e bateu na saída do goleiro para marcar o segundo. Aos 41′, após cruzamento, Ericles finaliou para fazer o terceiro.

    Na segunda etapa, o Rondoniense voltou melhor. E, aos cinco minutos, após cruzamento, Pulga cabeceou para marcar o quarto gol. Aos 21′, Caio descontou para o Genus em cobrança de penalidade. Aos 28′, Lucas Pimenta arriscou de fora da área e fez o quinto gol. Já, aos 44′, Carlos finalizou da entrada da área e acertou o ângulo descontando para o Genus.

    Com o resultado, o Rondoniense chegou aos sete pontos e encerrou sua participação na terceira posição do grupo A do Estadual Sub-20. Já o Genus ficou com a lanterna da chave, sem pontuar.



    Escreva um comentário