Porto Velho/RO, 25 Março 2024 20:05:21
ESPORTE

Em estreia, Real Ariquemes enfrenta o Galvez neste sábado

O Real Ariquemes encara neste sábado, às 18 horas (horário de Rondônia), o Galvez-AC na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela primeira..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/05/2019 às 15h59min

Tiago Batizoco acredita que é possível pontuar fora de casa./Foto: Josiel Silva

O Real Ariquemes encara neste sábado, às 18 horas (horário de Rondônia), o Galvez-AC na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela primeira rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

A partida deste sábado marca o encontro do terceiro colocado do Campeonato Rondoniense diante do vice-campeão acreano. Para a disputa da Série D, o Real Ariquemes promoveu mudança no comando técnico: saiu Luís dos Reis e chegou Tiago Batizoco.

Antes da estreia, o Real Ariquemes aguardava a liberação dos volantes Cabelo e Fred, do meia Alex além dos atacantes Dadai e Pretinho. Já o atacante Leandro foi registrado na manhã da última sexta-feira. “Nós estamos aguardando para sabermos o que nós vamos ter para colocar em campo, mas independente de quem for jogar, vamos estar preparados e desejosos. Vamos fazer por merecer sairmos daqui com alguma pontuação. O mais importante é pontuar em todas as rodadas”, ressaltou o técnico do Furacão do Jamari, Tiago Batizoco.

Para o treinador, o trabalho realizado ao longo da semana deixa a equipe em boas condições para enfrentar o Galvez. “É importantíssimo mais um ano que o Real Ariquemes está em mais uma competição nacional. Agora se tratando de Brasileiro, se tratando de quadrangular a gente tem que estar preparado para fazermos uma grande estreia”, revelou o treinador.
O treinador gostou do ambiente dos jogadores e acredita numa boa exibição na partida deste sábado. O ambiente está tranquilo. As adversidades sempre vão ter então nós estamos preparados para isso e vamos fazer desse dia um dia agradável com muito trabalho dentro e fora de campo”, acrescentou. Batizoco resumiu em poucas palavras a vontade do elenco do Real Ariquemes para a estreia na Série D. É uma equipe que se entrega, que se doa, que está com desejo enorme de conquistar”, encerrou.
Já do lado do Galvez, o técnico Zé Marco conta com a chegada de reforços para estrear com vitória em casa. Dentre os jogadores que chegaram ao Imperador estão: o goleiro Tiago Rocha, que disputou o Amazonense pelo Iranduba-AM; o zagueiro Alisson, de 21 anos, que disputou o Parazão pelo Castanhal-PA; o meia Geovani, ex-Rio Branco, e o atacante Marcelo Brás, ex-Andirá.


Deixe o seu comentário