Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 05:56:20
ESPORTE

Em estreia, Real Ariquemes goleia o Vilhenense

Com o resultado, o Real Ariquemes assumiu a ponta do grupo B do Campeonato Rondoniense Feminino com três pontos.

A- A+

Publicado: 11/11/2019 às 09h14min

Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes estreou com vitória neste domingo sobre o Vilhenense por 5 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e largou na frente no grupo B do Campeonato Rondoniense Feminino 2019.

Mesmo atuando fora de casa, o Real Ariquemes tomou conta das principais ações do duelo, porém a goleira Aline fez pelo menos quatro defesas difíceis no início da partida. Aos 29′, Rafaela cobrou escanteio e Taina escorou para abrir o placar para o Furacão do Jamari. Aos 41′, a jogadora Ericleia, do Vilhenense, caiu em campo e acabou sofrendo uma convulsão e teve que ser levada pela ambulância para atendimento médico especializado.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes seguiu tomando frente a partida. Aos 17 minutos, Rafaela fez jogada pelo meio e bateu forte no canto, marcando o segundo gol. O Vilhenense tentava criar oportunidades, porém pecava nas finalizações a gol. Aos 35′, Barbara cruzou na área e Mikaelle marcou o terceiro. Aos 41′, Jerica anotou o quarto gol do Furacão do Jamari. No minuto seguinte, o Leão do Cone Sul aproveitou bobeira da zaga dos visitantes e Julia descontou para o Vilhenense. Mas, aos 44′, Barbara finalizou colocado de fora da área e fechou a goleada do Real Ariquemes.

Com o resultado, o Real Ariquemes assumiu a ponta do grupo B do Campeonato Rondoniense Feminino com três pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Foto: Alexandre Almeida

Fonte: Futebol do Norte



Deixe o seu comentário