Porto Velho/RO, 31 Março 2024 18:41:22
Diário da Amazônia

Em Jaru, Centro de Saúde do Setor 05 tem melhorias

O serviço de pintura, adequações e reparos na rede elétrica e hidráulica, além da troca da caixa d’ água é uma determinação da Semusa

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 10/04/2018 às 17h23min

O Centro de Saúde Carlos Chagas, que fica no Setor Cinco, em Jaru, está recebendo obras de reparos e manutenção. O serviço de pintura, adequações e reparos na rede elétrica e hidráulica, além da troca da caixa d’ água é uma determinação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Segundo o prefeito João Gonçalves Junior, esses reparos são essenciais para o bom andamento da unidade. “Com a reestruturação do ambiente vamos oferecer um atendimento ainda melhor aos pacientes”, ressalta o prefeito, João Gonçalves Júnior, ao frisar ser necessário para o bom andamento dos serviços.

Além de atendimentos com médicos clínicos gerais, ainda há a realização de pré-natal, teste do pezinho, preventivo, teste rápido, sala de vacinação e visita a pacientes acamados., “o centro ainda tem a equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), com nutricionista, assistente social, psicóloga e fisioterapeuta”, informa a diretora da unidade, Renata Targino.

DESTAQUE
O chefe do Executivo ainda apresentou outras unidades beneficiadas como, por exemplo, a Clínica da mulher, Sesp e o Ruth de Souza e a reabertura dos postos de Santa Cruz, Bom Jesus e Jaru-Uaru.



Deixe o seu comentário