Porto Velho/RO, 25 Março 2024 02:20:15
PLANTÃO DE POLÍCIA

Em Manaus, filha denuncia pai por estuprar irmã de 5 anos

O caso foi levado à polícia depois pela irmã da vítima, de 13 anos, que flagrou o homem se masturbando na frente dela.

A- A+

Publicado: 12/12/2019 às 09h54min

Foto: Reprodução

Foto:(Divulgação)

Um homem de 41 anos foi denunciado sob suspeita de estuprar a filha de 5 anos dentro da casa onde mora no bairro Mauazinho, Zona Sul. O caso foi levado à polícia depois pela irmã da vítima, de 13 anos, que flagrou o homem se masturbando na frente dela.

A garota contou que o flagrante ocorreu no último domingo (8) e que nos dias que se seguiram, ela foi agredida e ameaçada pelo pai para que mantivesse a história em oculto dos irmãos mais velhos.

A partir daí, ela descobriu que há meses a menininha vinha sendo abusada e que o homem tocava nas partes dela com frequência, provocando dor. Após as revelações, ela criou coragem e decidir contar a irmã de 27 anos que levou as crianças na delegacia.

O abusador morava sozinho com a filhas há cerca de 9 meses, desde que a mãe das meninas morreu de câncer. No total, a mulher tinha 9 filhos, mas apenas as duas eram dele e por isso, ele ficou com a guarda, além de ficar no imóvel.

Assim que soube dos abusos a irmã mais velha levou as crianças para morar com ela. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e vai ser investigado.

Fonte:Portal do Holanda



Deixe o seu comentário