Porto Velho/RO, 25 Março 2024 01:57:02
PLANTÃO DE POLÍCIA

Em perseguição a suspeito, polícia encontra plantação de maconha

Sete pés da erva e 86 gramas prontas para consumo foram apreendidos no Maria Moura

A- A+

Publicado: 03/09/2020 às 15h39min

Foto: Divulgação

Uma guarnição da polícia Militar (PM) encontrou uma plantação de maconha quando patrulhava no conjunto Maria Moura, em Vilhena.

Conforme informações, os militares em patrulhamento de rotina pela Rua 101-03, avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura saiu correndo, invadindo quintais e pulando muros.

Com isso, os militares saíram no encalço do suspeito, e em determinado momento no quintal de uma casa, se depararam com uma plantação suspeita, que ao averiguar constatou ser análoga a maconha.

Contudo, em averiguação a polícia encontrou o proprietário do imóvel identificado pelas iniciais L.S.L., de 27 anos, no qual afirmou ser dele as sete plantas. Além disso, a PM ainda encontrou R$ 410,00 em dinheiro provavelmente proveniente da venda de entorpecente, um rolo de papel filme transparente e 86 gramas de substancia aparentando ser maconha.

Diante dos fatos, o suspeito e as plantas foram levadas para a Unisp, onde foi feito o boletim de ocorrência. (Extra de Rondônia)



Deixe o seu comentário