Porto Velho/RO, 19 Março 2024 12:20:57
Capital

Em Porto Velho, Polícia prende acusados de praticar assaltos

Ambos já estavam dividindo os objetos roubados

A- A+

Publicado: 12/04/2018 às 18h45min

Três suspeitos foram presos no final da tarde desta quinta-feira, (12), após serem reconhecidos por  vítimas de roubo. Dois homens e uma mulher foram conduzidos à Central de Flagrantes, junto com eles a Polícia levou vários produtos do roubo e uma arma calibre 32 com seis munições intactas e uma deflagrada. O trio  foi identificado como Weverson Brasil de Freitas, de 21 anos, (esse que está de bermuda azul), Mateus Alves Apoliano, de 18 anos, (esse que está de bermuda branca) e Evelyn Alexandra Souza Oliveira, de 18 anos. (mais…)

Os dois homens foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores que chegaram armados com o revólver calibre 32 e  roubaram celulares de um casal na avenida Jatuarana, no bairro Jardim Eldorado, no setor Sul de Porto Velho. No mesmo dia a dupla invadiu uma loja de bombas e máquinas de água na região e realizou outro assalto, levando dinheiro e relógios das vítimas.

Após ser acionada, uma a equipe da PM chegou com brevidade até o local e com as características dos dois, conseguiu chegar até a residência da mulher onde os dois estavam escondidos, no bairro Areal da Floresta. Ambos já estavam dividindo os objetos roubados.
Fotos:



Deixe o seu comentário