Porto Velho/RO, 21 Março 2024 06:01:01
PLANTÃO DE POLÍCIA

Em Porto Velho, PRF participa de evento em hospital infantil

A ação, promovida pela Secretaria de Saúde de Rondônia, contou com a colaboração da PRF na doação de brinquedos e gibis às crianças

A- A+

Publicado: 11/10/2019 às 11h38min

Na tarde de quinta-feira (10), por volta das 15h, policiais rodoviários federais participaram de uma ação promovida pela Secretaria de Saúde de Rondônia, que ocorreu no Hospital Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho/RO. O evento, que simbolizou o lançamento do projeto “Abrace o Hospital Infantil”, esteve inserido no contexto da semana da criança.

A festa, em comemoração ao dia das crianças, teve como tema “A Turma da Mônica” e contou com inúmeras atividades lúdicas e confraternização entre todos os envolvidos, além da distribuição de lanches, brinquedos e revistas em quadrinhos aos pacientes que recebem tratamento médico no hospital.

Por fim, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conheceram as dependências do hospital, reconheceram o exemplar trabalho que vem sendo desempenhado e, reforçando a preocupação humanitária da corporação, demonstraram interesse em colaborar de forma mais ativa, com o intuito de tornar mais amena a situação de todas as crianças enfermas que ali se encontram.



Deixe o seu comentário