Porto Velho/RO, 22 Março 2024 21:31:36
ESPORTE

Em preparação, Genus vence primeiro amistoso

O Genus venceu neste domingo o amistoso diante da equipe amadora do ACF por 3 a 1 no CT do Rondoniense Social Clube, em Porto Velho, em seu..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/01/2019 às 10h30min | Atualizado 29/01/2019 às 10h31min

Genus realizou amistoso no CT do Rondoniense (Divulgação)

O Genus venceu neste domingo o amistoso diante da equipe amadora do ACF por 3 a 1 no CT do Rondoniense Social Clube, em Porto Velho, em seu primeiro teste visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

Os gols da vitória do Genus foram marcados por Jaiminho (autor de dois gols) e Felipinho.

O técnico Tinho Damasceno entrou em campo com: Douglas Silva; Felipinho, Fernando, Alex e Felipe; Bruno Santa Rosa, Bibio, Helder e Tatico; Jaiminho e Dadai. “Depois acabei rodando os jogadores e todos tiveram oportunidade de jogar”, frisou.

Para o técnico Tinho Damasceno, o trabalho vem sendo implantado no Genus. “A vitória é boa em qualquer situação e pelo jogo em si, acho que nós precisamos melhorar bastante e sei que temos condições disso, pois a equipe é qualificada, uma equipe que pode ser exigida e que vai dar conta do recado. Acredito que a gente tem que melhorar bastante, acrescentar bastante coisinhas para chegarmos em condições de duelar de igual para igual com o Porto Velho no dia 9”, frisou.

O Genus estreia no dia 9 de fevereiro, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada da competição.



Deixe o seu comentário