Porto Velho/RO, 21 Março 2024 17:46:58
ESPORTE

Em preparação, Porto Velho goleia em amistoso

Porto Velho venceu seu primeiro amistoso na temporada.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/01/2019 às 16h43min

Foto: Alexandre Almeida/Diário da Amazônia

O Porto Velho goleou na tarde da última quarta-feira o selecionado da Base Aérea por 5 a 0 no campo da Base Aérea, em Porto Velho, em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

Ainda na primeira etapa, o Porto Velho não encontrou muita dificuldade para abrir o placar com Leandro. Em seguida, Marco Aurélio fez o segundo. Antes do término do primeiro tempo, Leandro fez o terceiro. Na volta do intervalo, o Tricolor da Capital fechou a goleada com gols de Leandrinho e Caio.

Na última quarta-feira, o técnico Paulo Eduardo entrou em campo com: Gabriel Sarges; Guarate, Luiz Alves, Dhonathan e Leivinha; Cabelo, Alex e Robe; Fernandinho, Marco Aurélio e Leandro. “Hoje a gente botou mais para observar. No início a gente sofreu um pouquinho, mas aos pouquinhos os meninos começaram a ajustar as movimentações e começou a dar certo”, destacou o treinador.

No domingo, o Porto Velho realiza amistoso contra o selecionado de Jacy-Paraná. “A gente folga amanhã e na sexta-feira a gente volta para consertar alguns detalhes, pois faltam apenas 15 dias para a competição”, acrescentou.

Paulo Eduardo revelou que a ansiedade já é grande para a estreia. “Queria que começasse amanhã já, pois a gente vem trabalhando há 35 dias e já começa a bater a ansiedade para que tudo possa dar certo. Estamos trabalhando para quem sabe lá na frente galgar os louros da vitória”, encerrou.

O Porto Velho estreia no dia 2 de fevereiro diante do Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Tricolor da Capital integra o grupo A juntamente com o Genus, Guajará, Real Ariquemes e Rondoniense.



Deixe o seu comentário