Porto Velho/RO, 26 Março 2024 15:24:14
VARIEDADES

Em prisão domiciliar, atriz de Smallville quer voltar a atuar

Em prisão domiciliar, após ser acusada de conspiração para tráfico sexual e trabalho escravo, a atriz Allison Mack quer voltar a..

A- A+

Publicado: 16/08/2018 às 16h48min

Foto: Divulgação

Em prisão domiciliar, após ser acusada de conspiração para tráfico sexual e trabalho escravo, a atriz Allison Mack quer voltar a estudar e trabalhar. Conhecida por sua participação na série Smallville, a artista de 35 anos já havia sido apontada como uma das comandantes de um suposto grupo de autoajuda e empoderamento feminino, mas que, na verdade, era uma seita secreta em que as mulheres recrutadas eram obrigadas a fazer sexo com Keith Raniere, o líder do grupo.

Na última terça-feira, a defesa da atriz entrou com um solicitação de mudanças na pena, pedindo o direito da atriz deixar a casa dos pais, na Califórnia, para, além de estudar e trabalhar, fazer serviços religiosos. “Ela está interessada em contribuir com a sociedade”, dizem os advogados, alegando que a pena (que pode variar entre 15 anos ou prisão perpétua) a impossibilita de dar prosseguimento à sua carreira de atriz.



Deixe o seu comentário