Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:34:34
PLANTÃO DE POLÍCIA

Em protesto, família de criança atropelada pede justiça

Manifesto aconteceu hoje, em Ji-Paraná.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/11/2018 às 17h29min | Atualizado 17/11/2018 às 22h41min

Foto: Anderson Gonçalves – RedeTV RO

A Família da garota Grabielly Macedo Melo, de 10 anos morta no feriado da noite da última sexta-feira em um acidente de trânsito, em Ji-Paraná, realizaram uma caminhada em busca de Justiça e conscientização por um trânsito sem violência e sim pela vida.

A caminhada aconteceu na noite desta sexta-feira (6), às 19h com inicio na Avenida Brasil com T-1 com destino até a T-15 local do acidente. Centenas de pessoas entre familiares e amigos participaram, pessoas com motocicletas e também em veículos também acompanharam.

No final, o Pai e o Avó da vítima fizeram um desabafo, onde rezaram um a Oração do Pai Nosso e depois estouraram os balões e finalizaram com o o clamor de Justiça.

Divulgação

Fatalidade

Gabriely, de 10 anos, foi atropelada na avenida Brasil no Município de Ji-Paraná e morreu no local. De acordo com informações a motocicleta seguia pela avenida Brasil sentido T-20, quando um caminhão avançou a preferencial e ocasionou o acidente. Na colisão uma criança de 10 anos foi arremessa para baixo do caminhão e acabou morrendo no local devido aos ferimentos.

Logo após o acidente o motorista fugiu do local, cinco quilômetros depois o suspeito abandonou o veículo, mas foi capturado pela polícia.

MAIS FOTOS



Deixe o seu comentário