Porto Velho/RO, 27 Março 2024 22:14:15
Diário da Amazônia

Em reunião, prefeito discute drenagem pluvial

O prefeito ainda solicitou a retomada das obras do Residencial Primavera.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 30/06/2017 às 05h45min

Um dos grandes problemas das cidades brasileiras é a falta de drenagem pluvial urbana – seja porque acaba com o asfalto, ou por proporcionar grandes alagamentos, causando transtornos aos moradores.

Diante dessa problemática, o prefeito de Jaru João Gonçalves Júnior reuniu-se na última terça-feira (27), com o ministro das cidades, Bruno Cavalcanti de Araújo, e discutiu a importância de investimentos para realização de uma rede de drenagem pluvial no município.

Ficou decidido que a prefeitura de Jaru entregará um projeto de drenagem pluvial que beneficiará toda a zona urbana do município, e apresentará ao ministério. Segundo o prefeito, isso acontecerá o mais rápido possível.

O prefeito ainda solicitou a retomada das obras do Residencial Primavera. E após reunião com o ministro e parlamentares, decidiu-se o seu retorno imediato dos serviços no residencial.

Outro ponto discutido pelo chefe do Executivo jaruense foi em relação às obras de saneamento básico. “Precisamos que seja iniciada o mais rápido possível”, cobrou o prefeito. (AI)



Deixe o seu comentário