Porto Velho/RO, 20 Março 2024 08:29:10
VARIEDADES

Em vídeo, Faustão nega ter chamado Bolsonaro de “imbecil” 

O apresentador da Rede Globo, Fausto Silva, negou que tenha chamado o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a apresentação da..

Por MoneyTimes
A- A+

Publicado: 08/01/2019 às 08h19min | Atualizado 08/01/2019 às 08h27min

O apresentador da Rede Globo, Fausto Silva, negou que tenha chamado o presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a apresentação da primeira edição do “Domingão do Faustão” ontem (6). Segundo ele, o programa já tinha sido gravado. Parte da imprensa fez alarde hoje sobre o seu pronunciamento da véspera.

“Quando eu usei a palavra, usei para explicar que, muitas vezes, o político imbecil que não está preparado para ser eleito e não sabe porque está lá, entra numa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, disse em um vídeo enviado ao colunista Flávio Ricco do UOL.

VEJA MAIS:

Faustão chama Bolsonaro de “imbecil” e gera confusão

No domingo, o apresentador disse que: “Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá (e não deveria estar) pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo”.



Deixe o seu comentário