Porto Velho/RO, 19 Março 2024 14:02:47
Diário da Amazônia

Embaixador de Israel é homenageado pelo Estado com Medalha Marechal Rondon

A visita do embaixador de Israel, Yossi Sheley a Rondônia marca um momento histórico para o Estado, que resultará no fortalecimento das..

A- A+

Publicado: 29/10/2020 às 16h07min

Foto: Divulgação

A visita do embaixador de Israel, Yossi Sheley a Rondônia marca um momento histórico para o Estado, que resultará no fortalecimento das relações comerciais. E como ato de honra, o governador do Estado, Marcos Rocha fez a entrega da medalha Marechal Rondon ao embaixador, durante solenidade ocorrida na manhã desta quarta-feira, (28).

Na oportunidade, Yossi Sheley agradeceu a todos pela atenção durante os três dias de visita e afirma estar muito feliz por esse momento. O embaixador também enfatizou o seu interesse em selar a parceria comercial com o Estado. “Rondônia possui um grande potencial econômico e estamos a um grande passo para sermos start up, fazendo parcerias e negócios, todos juntos”, afirmou.

Ainda durante a solenidade, o governador Marcos Rocha afirmou ser uma honra ter recebido o embaixador de Israel no Brasil e acredita que após esses dias de visita, também permaneçam os objetivos para que o Governo consiga trazer mais desenvolvimento ao Estado. “O Embaixador é sempre muito bem-vindo ao nosso Estado. Acredito que a partir desse momento, nós estamos mais unidos para gerarmos esse desenvolvimento. E não tenho dúvida que essa aproximação entre Israel e Brasil se tornou maior e isso ainda se aperfeiçoou agora, aqui em Rondônia. Nós já estamos fazendo diferente, pensando na nação como um todo”, destacou.

Também foram entregues ao embaixador, lembranças com produtos da região. A cerimônia contou com a presença de uma parte do secretariado e superintendentes do Governo do Estado, e da comitiva do embaixador.

Durante toda a visita, Yossi Sheley pôde conhecer de perto as potencialidades do Estado, tanto na Capital quanto no interior. Também dialogou com a classe empresarial e lideranças religiosas. Sheley volta para Israel ainda nesta quarta-feira (28), levando na bagagem muito conhecimento e oportunidades de investimentos em Rondônia. (Secom)



Deixe o seu comentário