BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Emdur realiza intervenções no Vista Alegre do Abunã e Extrema

Além das manutenções rotineiras, as equipes recuperaram a iluminação da praça de Vista Alegre, que estava às escuras havia muito tempo

Publicado: 07/06/2019 às 11h06

A Prefeitura de Porto Velho realizou a 78ª etapa do ‘Proequipa’ na praça do distrito de Vista Alegre do Abunã. Criado na gestão do prefeito Hildon Chaves e executado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), o programa visa manter bem iluminadas as praças, campos de futebol e quadras esportivas, entre outros equipamentos públicos.

Nesse caso, junto à praça, existem duas quadras de areia e uma de concreto. Para deixar o local inteiramente iluminado, foi necessário instalar 12 postes de aço e 38 pontos de luz. “Agora, os equipamentos podem ser utilizados pelos moradores, inclusive durante a noite, oferecendo a eles mais segurança”, disse o presidente da Emdur, Thiago Tezzari.

Ainda em Vista Alegre do Abunã, atendendo solicitações dos moradores, a Emdur realizou intervenção em 60 pontos de luz, contribuindo para a melhoria da iluminação pública da localidade.

Extrema

No distrito de Extrema, também na região conhecida como Ponta do Abunã, a Emdur realizou manutenções em 70 pontos de iluminação, serviço este que já estava programado pelas equipes responsáveis.

Por Prefeitura de Porto Velho

Deixe o seu comentário