Porto Velho/RO, 25 Março 2024 23:14:40
Diário da Amazônia

Emergência – Nova empresa para coleta de lixo assume em Rolim

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), finalizou o procedimento para contratação, em caráter emergencial, de uma nova empresa para Coleta..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 29/07/2019 às 15h20min | Atualizado 29/07/2019 às 15h22min

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), finalizou o procedimento para contratação, em caráter emergencial, de uma nova empresa para Coleta de Lixo. A empresa assumiu os trabalhos na tarde da última quinta-feira, (25), a coleta de resíduos sólidos será feita pela empresa Limp Serve LTDA, com sede na cidade de Vilhena (RO).

O contrato emergencial é de 180 dias e dentro deste prazo a prefeitura iniciará os procedimentos licitatórios.
A Limp Serve, já trabalha na coleta de lixo nas cidades de Vilhena (RO) e Ji-Paraná (RO) e possui uma frota de mais de 20 caminhões compactadores que cabem em média até 10 mil toneladas de lixo.

Segundo o gerente operacional da Limp Serve, João Alex Almeida, serão três caminhões zero km para atender a população e já iniciaram os trabalhos de coleta, devendo normalizar todas as rotas dentro de uma semana.

O prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” esclareceu que para não deixar a população sem a prestação dos serviços, o município optou por fazer um contrato emergencial, até que seja realizada licitação para contratação dos serviços para recolhimento, transporte e depósito no aterro sanitário.



Deixe o seu comentário