Porto Velho/RO, 20 Março 2024 01:38:09
VARIEDADES

‘Emily em Paris’ ganha segunda temporada na Netflix

Sucesso na Netflix, a série “Emily em Paris”, estrelada por Lily Collins, terá uma segunda temporada. Para divulgar a..

A- A+

Publicado: 11/11/2020 às 15h27min

Sucesso na Netflix, a série “Emily em Paris”, estrelada por Lily Collins, terá uma segunda temporada. Para divulgar a novidade, a plataforma de streaming divulgou um vídeo com os atores da atração. Não foi divulgado quando a nova leva de episódios estará disponível aos assinantes.

Segundo o The Hollywood Reporter, as gravações devem começar na primavera de 2021, que começa no fim de março na Europa.

Apesar de ter conquistado o público, “Emily em Paris” recebeu também muitas críticas por mostrar a capital francesa de forma idealizada e cheia de clichês. Roteirista e produtor executivo da série, Darrem Star (conhecido por ser o criador de “Sex and the City”, disse que buscou fazer uma “carta de amor a Paris”.

“A primeira coisa que ela vê são os clichês, porque este é o ponto de vista dela”, explicou ele. “Queria fazer um programa que celebrasse essa parte de Paris.”

A história acompanha Emily, uma americana que trabalha em uma empresa de marketing em Chicago e que se muda para Paris para trabalhar na filial da agência na cidade. Sem falar francês, ela se envolve em diversas dificuldades profissionais e amorosas.

Antes mesmo da confirmação oficial da segunda temporada, Star falou sobre as suas ideias para a protagonista. “Ela será mais uma moradora da cidade [na segunda temporada]”, disse ele à revista Oprah. “Ela vai ter um pouco mais os pés no chão.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

bonjour! Emily will be in Paris for season 2!

Uma publicação compartilhada por Netflix US (@netflix) em

FONTE: Notícias ao Minuto



Deixe o seu comentário