Porto Velho/RO, 25 Março 2024 16:48:32
ESPORTE

Empate coloca a equipe do Genus na liderança

Os gols da partida foram marcados por Giovane para o Genus e Rob fez o gol do Ariquemes.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/05/2017 às 05h20min

Jogo foi digno de duas equipes que apresentaram excelente potencial técnico em campo

O esquema tático do técnico professor Mirandinha funcionou tal a qual a um relógio suíço, cautela defensiva e na recuperação da bola, rápidos ataques e contra-ataques surpreendendo a defensiva do Ariquemes, que teve a seu favor o incentivo dos simpatizantes e torcedores.

Outra orientação do técnico foi com o setor de meio de campo, atuando em antecipações e ocupando com inteligência todos os espaços do campo e ainda mais, tirando proveito nas falhas dos adversários.

O empate foi considerado justo, tanto é verdade que após a partida os torcedores das duas equipes opinaram que outro resultado que não fosse o empate seria uma tremenda injustiça, tanto para o Ariquemes como ao Genus, isto porque, as duas equipes foram iguais em tudo tanto na qualidade técnica, virtude e defeitos, que por sinal foram poucos. Assim, tanto os torcedores do Genus, como do Ariquemes saíram do estádio Gentil Valério de Lima, mais do que satisfeitos. Lógico que os torcedores do Genus comemoram mais. Os gols da partida foram marcados por Giovane para o Genus e Rob fez o gol do Ariquemes.

Assim que o árbitro da partida autorizou a bola rolar pela primeira vez, o que se viu foi as duas equipes brigando pela posse da boa e quando a tinha sob controle partia em rapidíssimos ataques e contra-ataques tirando o máximo do proveito e foi diante deste esquema que a partida ficou muito atrativa.

Na rodada desta semana, o Ariquemes vai até a fronteira enfrentar o Guajará no Estádio Municipal João Saldanha, e o Genus joga na capital, no estádio Aluízio Ferreira recepcionando o VEC.



Deixe o seu comentário