Porto Velho/RO, 26 Março 2024 16:25:36
Diário da Amazônia

Empossados 55 novos agentes penitenciários

Em solenidade que aconteceu na última segunda-feira (11), no auditório no Complexo Rio Madeira, na Capital, tomaram posse 55 novos..

A- A+

Publicado: 13/08/2014 às 20h00min | Atualizado 27/04/2015 às 02h50min

Em solenidade que aconteceu na última segunda-feira (11), no auditório no Complexo Rio Madeira, na Capital, tomaram posse 55 novos agentes penitenciários. Os trabalhos foram conduzidos pela superintendente de Recursos Humanos do Estado, Carla Ito. O secretário da Secretaria de Justiça, Paulo César de Figueiredo prestigiou o evento.

Os novos servidores foram aprovados em concurso de 2010 e realizaram academia preparatória em 2013. Os agentes que agora tomam posse estarão realizando uma capacitação em Direitos Humanos, oferecida pela Escola de Assuntos Penitenciários (Esep). Eles farão parte do efetivo de servidores da nova Penitenciária Estadual Aruana, inaugurada no início deste ano, em Porto Velho.

O secretário de Justiça, Paulo César Figueiredo disse da satisfação em dar posse aos novos servidores e comentou da importância que cada um tem para o sistema. “Na Sejus nós trabalhamos envolvendo várias áreas, pois atendemos aos reeducandos na saúde, na educação, no trabalho e todas as outras atribuições que envolvem as pessoas privadas de liberdade. Os agentes penitenciários são a base do bom funcionamento de todo nosso trabalho”, finalizou.

Da Redação



Deixe o seu comentário