Porto Velho/RO, 20 Março 2024 06:06:06
Diário da Amazônia

Empregados da Emater votam para eleger conselheiro da Autarquia

Neste 23 de outubro os empregados da Emater-RO vão às urnas para escolher através do voto, seu representante no conselho de..

A- A+

Publicado: 22/10/2019 às 17h05min | Atualizado 23/10/2019 às 10h35min

Neste 23 de outubro os empregados da Emater-RO vão às urnas para escolher através do voto, seu representante no conselho de administração da Autarquia, o conselho é formado por sete integrantes, destes, seis conselheiros são titulares de secretarias de estado, e um é eleito pelo corpo de empregados Emater-RO.

Para o biênio 2020/2021 dois empregados se candidataram ao posto de representante dos trabalhadores, nas reuniões deliberativas do conselho de administração, ambos empregados antigos da Emater-RO, sendo um do interior e outro da capital.

Como a autarquia está presente em todos os municípios do estado não deve haver uma rivalidade por questão territorial, ainda que a maioria dos empregados esteja lotados nos escritórios do interior, e em contra ponto, a capital tenha um maior numero de trabalhadores, principalmente por causa do escritório sede da Autarquia.

O candidato interiorano é de São Miguel do Guaporé, o técnico Marcelo Nogueira e o da capital é presidente da Associação dos Empregados e atual representante, que postula a vaga novamente, Jurandir Pereira.

As urnas estarão à disposição dos votantes durante todo o expediente, das sete e trinta da manhã até as treze e trinta, da quarta feira, conforme prevê o edital, e o resultado do pleito será divulgado após a apuração, quando será enviado para publicação no diário oficial do Estado.



Deixe o seu comentário