Porto Velho/RO, 20 Março 2024 11:22:39
Plantão de Polícia

Empresário é assaltado após sair de lotérica

Um roubo praticado por três bandidos aconteceu em frente a essa lotérica, localizada na Avenida Carlos Gomes com Presidente Dutra do..

Por Redação Plantão de Polícia
A- A+

Publicado: 21/01/2020 às 16h14min | Atualizado 21/01/2020 às 16h15min

Um roubo praticado por três bandidos aconteceu em frente a essa lotérica, localizada na Avenida Carlos Gomes com Presidente Dutra do Centro da Capital.

De acordo com testemunhas os criminosos estariam em um carro modelo Onix de cor branca. Os suspeitos estacionaram um veículo à frente e esperaram o modelo exato para concretizar o assalto.

Após um certo tempo observando toda a movimentação os bandidos observaram quando a vítima saiu com dinheiro. A vítima se encaminhou a seu carro estacionado na Presidente Dutra logo depois três suspeitos encapuzados anunciaram voz de assalto.

Em dado momento os suspeitos quebraram o vidro do carro e subtraíram o malote e fugiram com o carro modelo Onix, deixando o carro com a chave próximo do local.

Segundo testemunhas os trios de criminosos entraram em outro automóvel e logo em seguida tomaram rumo ignorado, fugindo do local. O carro que foi abandonado foi alugado em uma locadora da Capital.

Os policiais fizeram um cerco nas possíveis rotas dos suspeitos. Porém ninguém foi preso, a quantia levada pelos ladrões não foi divulgada.



Deixe o seu comentário