Porto Velho/RO, 25 Novembro 2021 07:05:32
Plantão de Polícia

Empresário é morto a tiros na frente de casa em Porto Velho

Boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta segunda-feira (25). Empresário foi identificado como Alex Ricardo Silva Mendonça

Por Plantão de Polícia / RedeTV RO
A- A+

Publicado: 27/10/2021 às 07h41min

Alex Ricardo Silva Mendonça, de 32 anos, foi morto no fim de semana em Porto Velho — Foto: WhatsApp/Reprodução

Um comerciante identificado como Alex Ricardo Silva Mendonça, de 32 anos, foi morto a tiros em frente de casa durante o fim de de semana, em Porto Velho. O boletim de ocorrência do caso só foi registrado no sistema da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (25).

De acordo com o documento, o homicídio foi atendido pela Polícia Militar (PM) na rua Alexandre Guimarães.

Ao chegar no local para atender a ocorrência, a guarnição policial não encontrou a vítima e descobriu que Alex já havia sido socorrido à UPA da zona leste.

Na unidade de saúde, a equipe médica afirmou aos policiais que Alex não tinha resistido aos ferimentos.

Ainda na Upa, em contato com parentes da vítima, eles informaram à PM que o crime ocorreu quando Alex estava ingerindo bebida alcoólica na frente da residência onde morava.

O suspeito, segundo a família, conduzia uma motocicleta e atirou cerca de quatro vezes contra a vítima. Logo depois o motociclista atirador fugiu e não foi identificado.

Durante a coleta de dados na Upa, um popular entrou em contato com a equipe da PM e entregou um projétil de arma de fogo, que teria sido recolhido no local do crime.

O projétil foi entregue à equipe do IML e o caso segue sub investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). (G1/RO)



Deixe o seu comentário



Mais sobre Plantão de Polícia