Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:10:36
Ji-Paraná

Empresário inaugura hotel ecológico em Ji-Paraná

O Hotel Grenn Park demorou três anos para ficar pronto

A- A+

Publicado: 21/02/2017 às 12h00min

A construção do hotel foi a realização de um sonho antigo do proprietário (Foto: Elaine Pereira)

Um espaço que alinha conforto, beleza e conexão com a natureza. É exatamente isso que proporciona o Hotel Green Park, inaugurado em Ji-Paraná na manhã do último sábado (18). A obra monumental demorou três anos para ficar pronta. O hotel fica localizada à margem da Rodovia Pastor Severo Antonio de Araújo, na região onde fica o Terceiro Distrito da cidade.

A arquitetura é moderna e foi inspirada, segundo  João Gonçalves, proprietário do Hotel, no modelo de um Resort onde ele se hospedou anos atrás, em Cancun, no México.   “Construir um hotel que oferece não só uma opção de hospedagem, mas que fosse um ponto turístico e de contato com a natureza, já era um desejo antigo. Quando comprei esse pedaço de mato aqui ao lado da Rodovia, comecei a planejar a construção, que demorou um pouco para acontecer, dadas as particularidades do projeto, mas, graças a Deus, ficou pronto e está aberto para recepcionar as pessoas que queiram ter uma nova experiência”, declarou o empresário.

Estrutura

Os hóspedes do hotel vão usufruir de uma estrutura confortável, e de um constato direto com a natureza (Foto: Divulgação)

O hotel possui piscina aquecida com cascata, Deck Bar, SPA, Elevador, Wi-Fi, Sala de convenção e eventos como reuniões, casamento, aniversário e outros, para 250 pessoas, Restaurante, Bar e Choperia, e seus confortáveis apartamentos e suítes todos climatizados.

“Agregado ao hotel, nós temos uma trilha, por onde os hóspedes vão passear e ter um contato especial cm a natureza, podendo ver as belezas da fauna e da flora riquíssimas, existentes aqui. Para quem gosta de praticar caminhada, temos uma ótima pista. O hotel também oferece um quadro qualificado de colaboradores, que prestarão um excelente atendimento. Nos preocupamos também com uma estrutura humana e tecnológica para oferecer segurança, para que nossos clientes fiquem ainda mais tranquilos”, destacou  André Augusto, gerente do Green Park.

Tendência Turística

A abertura de hotéis ecológicos, onde as pessoas possam ter mais contato com a natureza é a grande tendência desse ramo do mercado. Com uma geração mais preocupada com o desenvolvimento sustentável, as pessoas estão, cada vez, querendo viver essas experiências nos locais onde se hospedam.

Uma pesquisa realizada pela Rede Accor, com pessoas que se hospedam com frequência em hotéis, demonstrou que 15% dessas pessoas tem preocupação direta sobre se o hotel é ou não construído ou adaptado às condições de sustentabilidade. Outros 35% dizem também ter preocupação, mas que não são tão taxativas quantas as do grupo e 15%.

Com a estrutura que tem e estando em meio a uma mata, o Green Park se torna uma opção turística em Ji-Paraná que deverá atrair pessoas de outras regiões do Brasil bem como de outros países.



Deixe o seu comentário