BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Empresário lança projeto inédito para atrair novos investidores

O empresário vilhenense Wilson Magalhães, proprietário da Imobiliária Ideal, lançou na última terça-feira, o seu mais novo e..

Publicado: 18/09/2014 às 15h24
Atualizado: 21/04/2015 às 08h45

O empresário vilhenense Wilson Magalhães, proprietário da Imobiliária Ideal, lançou na última terça-feira, o seu mais novo e audacioso projeto visando atrair e alavancar novos investimentos para a região. O anúncio do projeto Vilhena Por Vilhena foi dado em uma coletiva com a imprensa local no escritório de negócios da imobiliária Ideal, no edifício Capra.

De acordo como empresário, o Vilhena Por Vilhena é uma iniciativa que pretende incentivar investidores de outros Estados brasileiros apresentando e divulgando as potencialidades locais. “Esse será apenas o primeiro passo para que Vilhena receba, nos próximos anos, grandes e novos negócios que fomentarão a economia local com instalação de empresas e indústrias de médio e grande porte de todo o Brasil”, comentou Wilson Magalhães.
Uma programação especial para a realização do evento foi preparada e o “ponta pé” inicial do projeto reuniu a imprensa que passa a ser uma das principais parceiras na divulgação e sucesso do empreendimento.

Hoje, um grupo de empresários de São Paulo, Fortaleza e Santa Catarina, além de convidados e palestrantes, desembarca no aeroporto Brigadeiro Camarão, por volta das 13h30, onde será recepcionado pela equipe do projeto Vilhena Por Vilhena e representantes da imprensa vilhenense. Na sexta, 19, após um café da manhã com o grupo de empresários, Wilson e equipe do projeto visitarão empresas e indústrias; às 11h, a comitiva estará em várias propriedades rurais para que os visitantes conheçam os investimentos do agronegócio e o potencial agropecuário do município.

A programação continua às 19h30 no auditório da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (Aciv). No local, os empresários convidados, cada um dentro do seu ramo de negócios, farão palestras que terá transmissão exclusiva da Rede TV! para todas as retransmissoras do Estado. Entre os palestrantes, o pesquisador da Embrapa, Vicente de Paula Godinho, que vai expor aos empresários visitantes informações técnicas sobre as potencialidades de Vilhena e região.

O projeto de motivar investimentos empresariais em Vilhena, na verdade não é novo, como mesmo disse o empresário aos jornalistas. Wilson há anos vem se empenhando para que o município tenha empreendimentos que fortaleçam o desenvolvimento da região. Como exemplo ele citou a Unesc. “A vinda dessa faculdade para Vilhena foi uma luta que travei e hoje temos cursos diferenciados. Posso garantir que se conquistamos a aprovação do curso de Medicina, com certeza é resultado dos cursos que a Unesc disponibiliza em nossa cidade”, destacou.

Ele ressaltou que o seu trabalho no setor imobiliário de Vilhena é referência em Rondônia e que o mérito do município ter o maior índice de loteamento no Brasil é uma conquista dele e outros empresários. (AI)

Deixe o seu comentário