Porto Velho/RO, 26 Março 2024 13:56:05
PLANTÃO DE POLÍCIA

Empresário vai a motel com esposa, destrói tudo e resiste a prisão

Casal passou mais de 30 horas "confinados" no estabelecimento

A- A+

Publicado: 13/04/2020 às 12h11min | Atualizado 13/04/2020 às 12h14min

Foto: Ilustrativa

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, um empresário vilhenense de 41 anos e sua esposa de 31, foram a um motel no sábado, 11, até então normal.

Contudo, na madrugada desta segunda-feira, 13, a Polícia Militar (PM), recebeu informação que uma mulher estava trancada dentro do banheiro de um motel e gritava desesperadamente por socorro, dizendo que seu marido queria matá-la, e que ele estava quebrando tudo que tinha no apartamento.

De imediato uma guarnição foi ao local e constatou o fato, sendo dado ordem para que o homem abrisse a porta, porém, o mesmo não obedeceu. Com isso, foi necessário chamar outras guarnições para dar apoio, e os militares tiveram que arrombar a porta para libertar a mulher.

Todavia, devido ao estado agressivo do empresário foi necessário o uso da força física e algemas para conte-lo.

A esposa do empresário disse à polícia que ela e o marido usaram cocaína misturada com bebidas, mas depois que acabou, o empresário ligou e pediu crack, mas ela se recusou a usar e pediu para ir embora, com isso, o empresário teria ficado nervoso e a trancou no banheiro e começou a quebrar tudo, dizendo que iria matá-la.

O proprietário do motel relatou que o prejuízo chegou a aproximadamente R$ 3 mil.

Na tentativa de mobilizar o empresário, alguns policiais ficaram feridos.

Os envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). (Extra de Rondônia)



Deixe o seu comentário