BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Empresários de RO inauguram hotel de alto padrão, em Gramado

O Hotel Daara foi construído ao lado do Centro de Eventos ExpoGramado.

Publicado: 10/11/2018 às 15h21
Atualizado: 10/11/2018 às 21h20

Divulgação

Desde a última terça-feira (6), Gramado conta com um novo hotel de alto padrão. O Hotel Daara foi construído ao lado do Centro de Eventos ExpoGramado, e possui 76 apartamentos com 16 modelos diferentes e 16 suítes.

O novo empreendimento hoteleiro é fruto de investimentos de dois empresários com negócios em Rondônia. Alexandre Dartiballi possui dois hotéis em Ji-Paraná há 25 anos, com a bandeira Maximus Hotéis e Júnior Arantes é empresário do setor de laticínios, dono das marcas Monte Verde e Rondolac. Antes de abrir o Daara, a dupla pesquisou o mercado nos Estados de Acre, Mato Grosso e São Paulo, mas acabou optando por Gramado por ser um mercado competitivo e de excelência, “além de ser uma vitrine para o Brasil”, afirma Alexandre Dartiballi. Segundo o empresário, a unidade de Gramado veio para fortalecer a rede a nível nacional.

Em estilo clássico, o Daara foi projetado pelas arquitetas Rúbia Fávero e Larissa Mottin, com designer de interiores de Sandra Parlote e projeto luminotécnico e paisagismo de Anne Boom e Marília. Todo o mobiliário do hotel foi produzido por empresas de móveis e marcenarias de Gramado. “Procuramos valorizar a qualidade e o regionalismo, buscando os melhores profissionais para que o nosso empreendimento tivesse a cara de Gramado”, resume Júnior Arantes.

A abertura do Hotel Daara gera, de imediato, 38 empregos diretos.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário