Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:50:06
PLANTÃO DE POLÍCIA

Encapuzados se passando por policiais deixam vítimas esfaqueadas

Polícia militar foi acionada, mas não conseguiu localizar criminosos

A- A+

Publicado: 30/03/2020 às 12h26min

Foto: Ilustrativa

Três pessoas ficaram feridas com golpes de faca após uma tentativa de homicídio que aconteceu na madrugada do domingo, 29, no Setor 19, em Vilhena. As vítimas foram socorridas, mas, não têm suspeita sobre o motivo ou autor do atentado.

As vítimas, sendo um homem de 24 anos e duas mulheres, ambas de 30, dormiam, quando um desconhecido invadiu o quintal da casa onde elas estavam. Os suspeitos estavam encapuzados e disseram ser policiais.

Quando o homem abriu a porta, foi surpreendido com uma facada em seu braço. Logo os agentes invadiram o imóvel e golpearam também as mulheres, que ficaram feridas na região do tórax e abdômen; uma delas relatou não ter visto nada, pois acordou sendo atingida pela faca. Depois, os autores da tentativa de homicídio fugiram.

A Polícia Militar esteve no local e fez buscas para encontrar os suspeitos, mas, eles não foram localizados. O Corpo de Bombeiros levou os feridos para o Hospital Regional de Vilhena; as vítimas não souberam informar a motivação do crime ou quem possa ter cometido.

O caso está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) e deve ser investigado.

Fonte: Folha do Sul



Deixe o seu comentário