Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:35:31
VARIEDADES

Encerra hoje inscrições para o concurso cultural dia das crianças

Todos nós crescemos com diversas ideias na mente, junto a elas vem o desejo de ser parecido com algum super herói das histórias em..

Por Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/10/2018 às 18h20min | Atualizado 10/10/2018 às 18h37min

Todos nós crescemos com diversas ideias na mente, junto a elas vem o desejo de

ser parecido com algum super herói das histórias em quadrinhos até um astronauta na lua. Mas de repente os anos passam e percebemos que tudo era apenas uma fase, na verdade esta fase está só começando.

Passamos agora a ser o protagosnista da história, onde podemos ser visto como o herói ou bandido, pois os olhares estão voltados para quem somos no mundo. São os pequenos que nos rodeam e buscam inspiração, querem vestir roupas de adultos, passar o baton da mamãe, calçar o sapato e viver sua imaginação.

Como se não bastassem os traços familiares, os pequeninos também querem ser como gente grande. O que a criança ao seu lado tem de mais parecido com você? é o seu jeito de falar? seu sorriso? os sinais de beleza?

O Diário da amazônia em parceria com a Dismonza tintas, está realizando o concurso cultural Dia das Crianças com o tema: O que a criança ao seu lado tem de mais parecido com você? O concurso é voltado para crianças de 0 a 10 anos e somente moradores de Porto Velho que cumprirem todas as condições estabelecidas no regulamento poderão participar do concurso cultural.

Para participar os interessados deverão acessar o link www.diariodaamazonia.com.br/diadascriancas, cadastrar o e-mail, nome completo, telefone e responder a seguinte pergunta: O que a criança ao seu lado tem de mais parecido com você? As três melhores respostas serão selecionadas e os vencedores receberão um cartão presente no valor de quinhentos reais para o primeiro lugar, trezentos reais para o segundo lugar e R$ duzentos reais para o terceiro lugar. A divulgação será na quinta-feira 11/10 no site do Diário da Amazônia.

Para saber mais sobre o regulamento acesse o link: http://www.diariodaamazonia.com.br/gerenciador/data/uploads/2018/09/Campanha-dia-das-Criac%CC%A7as.pdf
As incrições iniciaram no dia 24/08 e encerram hoje 10/10 às 00:00. Participe e concorra aos prêmios que o Diário da Amazônia em parceria com a Dismonza tinta dará de presente para a criança que mais parece com você.



Deixe o seu comentário