Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:28:57
Diário da Amazônia

Encerram nesta quarta inscrições para a Corte do Rei Momo

Só podem participar maiores de 18 anos que residam na capital.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 22/01/2019 às 22h49min

Encerram nesta quarta-feira(23/01), às 14 horas, as inscrições para participar do processo seletivo para escolha dos integrantes da Corte do Rei Momo. A seleção será por meio de propostas. A inscrição é gratuita.

Só podem participar maiores de 18 anos que residam na capital. “A realeza da folia é um expoente da cultura carnavalesca e contribui para um cenário mais atraente nos festejos momescos”, declarou o presidente da Fundação de Cultural de Porto Velho (Funcultural), Ocampo Fernandes.

A Corte, composta pelo rei momo, rainha, princesa, arauto, pierrot e bobo da corte, participará dos eventos culturais públicos realizados pela Prefeitura durante o período de carnaval.

A proposta deve conter o release (breve histórico) de atuação com data e fotos que demonstrem o trabalho executado na área em que irá atuar, bem como clipping com fotos e/ou vídeos e apresentações já ocorridas e/ou reportagens que saíram na mídia/redes sociais.

Os interessados devem entregar a proposta e a documentação (cópia de RG e CPF, certidões negativas de débitos junto à Receita Federal, Estadual e Fazenda Municipal, além de comprovação de endereço) na Funcultural, no horário das 8 às 14 horas, em envelope fechado.

Informações: 3901-3651.



Deixe o seu comentário