Porto Velho/RO, 23 Março 2024 03:19:33
Diário da Amazônia

Encontro discute obra de esgotamento sanitário

Na manhã da última quarta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) recebeu a visita do prefeito de..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/05/2019 às 09h27min

Na manhã da última quarta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) recebeu a visita do prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT). No encontro, os políticos conversaram sobre as principais demandas do município, entre as quais, o esgotamento sanitário, considerado uma prioridade da prefeitura. “Hoje a nossa maior preocupação é, de fato, o esgotamento sanitário de Ji-Paraná. E nessa visita, aproveitamos para pedir apoio ao presidente Laerte Gomes para que, juntos, possamos conseguir dar início às obras, e para isso, esperamos empenho do Governo no sentido de dar celeridade aos trabalhos”, disse Marcito Pinto.

O presidente ainda ressaltou o problema na adutora da Caerd em Ji-Paraná. O parlamentar, atendendo solicitação de Marcito Pinto e de vereadores, intermediou junto à Casa Civil, o DER e a Caerd, uma parceria com a prefeitura de Ji-Paraná.

“E através dessa parceria com os órgãos, será possível realizar a obra na adutora da Caerd, localizada no 2º distrito de Ji-Paraná e com isso, melhorar o sistema de abastecimento de água para a população que reside ali”, informou o presidente.



Deixe o seu comentário