Porto Velho/RO, 21 Março 2024 03:10:58
Diário da Amazônia

Energisa negocia débitos em até 60x e isenta juros e multas

Nesta terceira edição, a empresa vai a escola estadual Jânio da Silva Quadros

A- A+

Publicado: 06/11/2019 às 11h38min

No próximo sábado, 9, a Energisa realiza mais um ‘Energisa na Comunidade’, levando serviços comerciais para perto dos seus clientes. Nesta terceira edição, a empresa vai a escola estadual Jânio da Silva Quadros, no bairro Mariana, em Porto Velho.

No local serão oferecidos os serviços de negociação e renegociação das dívidas de faturas de energia elétrica com parcelamento em até 60 meses e isenção de multa, juros e correção, além do cadastro da tarifa social de energia elétrica para famílias de baixa renda, ou seja, que possuem algum benefício social e atendam aos requisitos estabelecidos na Resolução 414/10 da ANEEL, podendo ganhar desconto de até 65% na tarifa, transferência de titularidade e dicas de segurança.

O gerente de serviços comerciais da Energisa, Fernando Tupan, destaca que a escolha do local foi devido ao grande sucesso da primeira edição. “Em julho, conseguimos realizar mais de 500 atendimentos. E por isso, estamos voltando ao bairro para estender essa oportunidade a outros clientes”, frisou.

Além da prestação de serviços, a equipe da Eficiência Energética estará fazendo a substituição de geladeiras e lâmpadas da população cadastradas nos programas sociais do governo federal, que possuem o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, adimplentes e previamente selecionados. Para as crianças, será oferecido pipoca e algodão doce, além do Caminhão Nossa Energia que levará conhecimento sobre a Energia Elétrica e sua utilização econômica e segura, de forma interativa em um ambiente moderno.

Endereço

O evento será realizado das 8h às 15h na Escola Estadual Jânio da Silva Quadros – Rua Rosalina Gomes, nº 9991 – bairro Mariana, Porto Velho – RO.

Fonte: Assessoria



Deixe o seu comentário