Porto Velho/RO, 19 Março 2024 23:30:40
Plantão de Polícia

Engano: Cliente é filmada levando sacola por engano

Informações que possam levar o paradeiro da mulher pode ser repassada através do telefone 06998407 78698.

A- A+

Publicado: 09/04/2019 às 15h02min

Possivelmente engano cometido por uma cliente de uma rede de loja de utilidades localizada na Avenida Prudente de Morais no centro de Porto Velho, pode ter causado um prejuízo considerável para empresa que vem mobilizando os meios de comunicação na tentativa de localizá-la.

O fato aconteceu na manhã da última segunda-feira e de acordo com o proprietário da loja ela havia recolhido o dinheiro dos caixas de outras unidades trazendo o apurado no final de semana das filiais, e que havia colocado os valores em espécie dentro de uma sacola plástica embaixo do balcão e que logo em seguida teria como destino uma agência bancária onde seria efetuado o depósito.

Após ela deixar a sacola contendo dinheiro embaixo do balcão uma das funcionárias pegou por engano a referida sacola contendo montante e colocou a sacola em cima do balcão próximo a essa senhora entregando-lhe os seus pertences e levando consigo a sacola entregue por engano conforme mostra o vídeo.

A proprietária da loja preferiu não falar a quantia levada e nem se identificar, porém quanto mais sendo  mostrada pelos veículos de comunicação têm a esperança de reaver o dinheiro.

Confira no vídeo registrado pelas câmeras o momento exato em que é levado a sacola, nas imagens é possível observar que a cliente guarda seus pertences e alguns segundos depois após olhar para ambos os lados pega rapidamente a sacola com dinheiro.

De acordo com os funcionários ela apresentava entre 40 e 45 anos de idade e ouviram ela conversando no celular dentro do local que estava indo para um sítio, a dona do estabelecimento comercial oferece uma recompensa de r$ 1000 reais para quem localizar a mulher.

Mas também informou que a cliente pode ir na loja devolver o dinheiro sem nenhum problema que também será pago a recompensa o caso foi registrado na primeira Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho informações que possam levar o paradeiro da mulher pode ser repassada através do telefone 06998407 78698.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário