BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Entenda a treta entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia

Tudo começou quando Carlinhos convidou Whindersson para ser padrinho do seu casamento

Publicado: 24/05/2019 às 11h33

Na noite desta quinta-feira (23), o Instagram parou e todos os focos eram para acompanhar a treta que envolveu os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes. Tudo começou quando Carlinhos convidou Whindersson para ser padrinho do seu casamento, que aconteceu na última terça (21) e o marido de Luisa Sonza não compareceu.

As especulações da falta de Whindersson eram pelo motivo dele está com depressão e ter se afastado da mídia para melhorar a sua saúde, mas não foi isso que aconteceu. De acordo com o youtuber, Carlinhos divulgou na web que ele seria um dos padrinhos, e o rapaz não teve nem chance de falar se queria ou não.

Ainda segundo Whindersson, todos os sites já haviam divulgado a notícia, e ele ficou sem jeito de dizer ‘não’ para Carlinhos. O comediante avisou que não iria para a cerimônia com uma semana de antecedência e foi aí que todo o babado começou: Carlinhos Maia bloqueou Whindersson nas redes sociais, que fez a treta aumentar.

Após o unfollow, Whindersson apenas deixou risadas em sua conta no Twitter. Após o tweet do marido de Luisa Sonza com risadas viralizar, Carlinhos Maia curtiu um comentário no Instagram: “oxe, não era ele que estava com depressão?”. Whindersson não gostou do comentário e rebateu: “você será o primeiro quando entender o que é ser um”.

A troca de farpas continuou através do Twitter e Whindersson não gostou que Carlinhos tenha falado sobre a doença que vem lutando ao lado da mulher e da família no Piauí.

“Então me desbloqueia do zap, bb (sic)”, escreveu Whindersson para Carlinhos quando o humorista alagoano pediu desculpas ao marido, Lucas Guimarães, por estar na internet discutindo e não curtindo a Lua de mel.

Whindersson, então, rebateu: “é só você clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir, e não ficar falando besteira na tv. Não venha querer reverter na rede social, não vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz”.

“Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na tv. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe”, desabafou Whindersson Nunes no Twitter mencionando Carlinhos Maia nas publicações.

“E, por favor, não vá atacar ninguém, não. Deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Deseje felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós”, finalizou Whindersson no Twitter.

Com todo o bafão, Carlinhos Maia usou o Instagram para publicar um longo desabafo e pedir desculpas a Whindersson Nunes. Recém-casado, o digital influencer disse que estava se sentindo regredindo e brigando com amigos “por coisas que nem sabia se eram verdades”.

“Sabe de uma coisa? Eu num tô viçando de perder pessoas tão importantes pra mim por causa de disse e me disse de gente que não transa (risos)! Me peguei agora no segundo dia de casado, Lucas com lubrificante na mão, dizendo, foi pra isso que nos casamos? Cara! O Humor é riso, o humor é o amor que eu tanto falo, e me deixei levar por fofoca. Pqp! Logo eu que faço tantas reflexões? Sabe, na moral, me sentir regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade, escreveu Carlinhos na legenda da imagem onde aparece ao lado de Whindersson e Tirullipa.

“Sou homem suficiente pra pedir perdão, e dizer estou aqui pra recomeçar ou não! Mas estou aqui pra dizer que: O bem sempre vence! Whinderson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição: Desculpa, meus seguidores, desculpas, meus amigos, desculpa, humor e amor, mas essa “guerra” vai terminar em paz! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca”, completou o alagoano.

“Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro, eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal), você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei, obrigado”, finalizou Carlinhos que, logo em seguida, desativou o Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

FOGO NO PARQUINHO! Após a polêmica com @whinderssonnunes, Carlinhos Maia desativou o Instagram! Entenda o caso: Whindersson foi convidado para ser padrinho do casamento de Carlinhos, mas não compareceu! Na noite desta quinta-feira (23), o babado foi forte nas redes sociais e Carlinhos chegou a dizer que Whindersson estava com inveja dele por conta de ser “o primeiro” no Instagram! O marido de @luisasonza não se calou e desabafou na web: “só eu sei o que passei com você nas gravações do programa” – se referindo à atração ‘Os Roni’, realizado pelo Multishow! Logo em seguida, Carlinhos postou um texto pedindo desculpas ao colega, mas não teve sucesso. “Não venha querer reverter a situação na Rede social”, disse Whindersson! E, pra finalizar o bafão, Carlinhos Maia desativou o Instagram! 😱 Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, né? #MeuiBahia #NemTeConto #Bafão #Briga #CarlinhosMaia #WhinderssonNunes

Uma publicação compartilhada por Portal iBahia (@portalibahia) em

Por IBahia

Deixe o seu comentário