Porto Velho/RO, 25 Março 2024 11:50:00
RONDÔNIA

Entrega da quadra do Três Marias será na próxima semana

Já está quase tudo pronto para a entrega de mais uma obra de revitalização feita pela Prefeitura de Porto Velho. A revitalização..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 23/04/2019 às 09h25min | Atualizado 23/04/2019 às 09h26min

Foto: divulgação

Já está quase tudo pronto para a entrega de mais uma obra de revitalização feita pela Prefeitura de Porto Velho. A revitalização acontece na quadra poliesportiva do bairro Três Marias, na zona Leste da cidade. O serviço é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), em parceria com outras secretarias. A entrega da obra está prevista para a próxima segunda-feira (29/4), às 17h30.

De acordo com o secretário adjunto da Semes, Edilson Pacheco Pinheiro, os serviços consistem em pintura geral do espaço esportivo, incluindo as marcações, fachada e arquibancadas. “Após esse trabalho, a quadra poliesportiva estará pronta para ser utilizada, com práticas de futsal, vôlei, basquete e handebol”, informou.

Durante o evento, será feita a entrega dos uniformes do programa ‘Talentos do Futuro’, aos alunos de ginástica rítmica, futsal e futebol de campo, que participam do programa nas imediações.

A cerimônia de entrega da revitalização contará com apresentação de roda de capoeira, ginástica rítmica e atividades recreativas. Em média, 150 alunos atendidos pela Semes devem estar presentes na quadra do Três Marias, na rua Atlas.



Deixe o seu comentário