Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:21:19
VARIEDADES

“Envergonhada”: Xuxa se retrata por atitude do passado na Globo

O médium João de Deus está sendo suspeito de abusar sexualmente crianças e mulheres durante atendimentos. Agora, apesar dele negar as..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 13/12/2018 às 16h44min

Xuxa Meneghel – Foto Reprodução

O médium João de Deus está sendo suspeito de abusar sexualmente crianças e mulheres durante atendimentos. Agora, apesar dele negar as informações, a apresentadora Xuxa Meneghel decidiu fazer um vídeo se retratando por ter apoiado a pessoa em questão no passado, quando ainda estava na Globo.

Ela disse que chegou a gravar com ele uma matéria que não foi ao ar na emissora, mas pediu perdão por ter divulgado o documentário do suspeito e acreditado na sua bondade. O vídeo foi publicado na tarde desta quinta-feira (13), e ela iniciou dizendo: “Oi, gente! Estou aqui para falar do seu João de Deus”.

“Eu conheci, fiz uma gravação que não foi ao ar na Globo. Mas conheci e tive um carinho por aquela pessoa, mas infelizmente me enganei feio. Quero vir aqui e pedir desculpas porque já divulguei o documentário dele e falei que era uma pessoa legal e tudo. Estou até envergonhada”, lamentou.

E advertiu: “Falando em vergonha, queria que vocês entendessem que essas pessoas não fizeram a denúncia no passado por vergonha e medo. Mas quero dizer a todas vocês mulheres que estou com vocês. Sinto muito de verdade. Se tiver mais mulheres, denunciem! Ele tem que pagar por isso”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 



Deixe o seu comentário