Porto Velho/RO, 03 Abril 2024 08:53:07
PLANTÃO DE POLÍCIA

Envolvidos em roubo fake de carreta com diesel são condenados

O Juiz Adriano Lima Toldo, titular da 2ª Vara Criminal de Vilhena, sentenciou sete acusados pelo furto/roubo de uma carreta bi trem..

Por Extra de RO
A- A+

Publicado: 22/05/2019 às 17h10min | Atualizado 22/05/2019 às 17h13min

O Juiz Adriano Lima Toldo, titular da 2ª Vara Criminal de Vilhena, sentenciou sete acusados pelo furto/roubo de uma carreta bi trem carregado com 60 mil litros de diesel. O caso aconteceu no dia 6 de junho de 2018,  quando na ocasião o motorista simulou ter sido sequestrado e entregou a carreta para os comparsas.

CONDENAÇÃO

Motorista do caminhão participou da fraude pegou 5 anos em semiaberto

Ualansy Coutinho Machado, motorista da carreta, 5 anos de reclusão e pagamento de 20 dias-multa. O regime de cumprimento de pena será o semiaberto, Gilvan Sperancete de Araújo, pena de 4 anos e 6 meses de reclusão e pagamento de 18 dias-multa. O regime de cumprimento de pena será o semiaberto, Nedivaldo Donizete dos Santos, 5 anos de reclusão e pagamento de 20 dias-multa. O regime de cumprimento de pena será o semiaberto.

Ramon Leite Guimarães, 5 anos de reclusão e pagamento de 20 dias-multa. O regime de cumprimento de pena será o semiaberto, Jackson Espíndola Barros, 7 anos de reclusão e pagamento de 30 dias-multa. O regime de cumprimento de pena será o semiaberto.

Wagner Negri Balansin, 6 anos de reclusão e pagamento de 25 dias-multa. O regime de cumprimento de pena será o semiaberto, Maurício Sperotto, 7 anos e 6 meses de reclusão e pagamento de 36 dias-multa. O regime de cumprimento de pena será o fechado.

 

SAIBA MAIS

Caminhão-tanque carregado com diesel desaparece na BR-364

Motorista de caminhão-tanque desaparecido é encontrado



Deixe o seu comentário