Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:15:50
ESPORTE

Equipe de Ciclismo Eucatur – Porto Velho conquista seis posições

Os competidores, durante as duas etapas no primeiro dia de prova de resistência (100 km), num percurso difícil na ordem de largada

Por Etiene Gonçalves Redação
A- A+

Publicado: 11/07/2018 às 16h53min | Atualizado 11/07/2018 às 16h57min

A equipe de Ciclismo Eucatur – Porto Velho fez bonito e conseguiu resultado positivo durante a 7º Volta Ciclística do interior de Rondônia, realizada em Cacoal, no último fim de semana. Os competidores, durante as duas etapas no primeiro dia de prova de resistência (100 km), num percurso difícil na ordem de largada das categorias Elite, Master A e B.

Houve vencedores nas tres categorias: elite, Master A e B. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Cacoal)

Segundo o capitão da equipe, Marcos Henrique, na prova de estrada, na categoria Elite, tiveram vários ataques com tentativo de fulga, porém a prova foi decidida no sprint final, onde o ciclista Cesar da equipe Eucatur – Porto Velho, chegou em quarto lugar e, a prova foi vencida por um ciclista de Ariquemes, Paulo Augusto.

Já nas demais categorias, a Master A, com o mesmo percurso de prova, teve o mesmo percurso que, apesar das fulgas, a prova foi para o sprint final, onde o ciclista Jeferson Avelar venceu em segundo lugar, Vanderley Firmino em quarto lugar e Carlos Ribeiro, ambos da mesma equipe Eucatur – Porto Velho, ocuparam o podium. O primeiro lugar foi para Rivanildo, da cidade de Cacoal.

Enquanto isso, na categoria Master B, a prova foi vencida pelo atleta de Ariquemes, Alaerte. Porém, mais dos ciclistas da equipe Eucatur – Porto Velho conseguiram colocação, sendo eles: Marcos Pereira e Marcos, sendo no quarto e quinto lugar, respectivamente.

2º DIA

No último dia da 7º Volta Ciclística, a segunda etapa a prova foi disputada num Circuito considerado pelos participantes como duríssimo. “A região era de muita subida, onde novamente os ciclistas iriam se testar e iria definir os campeões”, comentou Marcos Henrique.

CATEGORIA ELITE

A categoria Elite foi encerrada com o seguintes classificados. Paulo Augusto (Ariquemes), Orlando (Ariquemes, Ian Port (Ariquemes), César (Equipe Eucatur – Porto Velho) e Marcos Henrique (Equipe Eucatur – Porto Velho).



Deixe o seu comentário