Porto Velho/RO, 18 Março 2024 20:03:58
ESPORTE

Equipe de handebol vence em Porto Velho

A 3ª etapa do Campeonato Rondoniense de Handebol em Porto Velho, conquistando o título da etapa de forma invicta.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 07/09/2017 às 06h05min

A equipe da Amec é campeã invicta na competição

Com o apoio da prefeitura de Cacoal, através da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), a equipe cacoalense de handebol disputou nos dias 1, 2 e 3 (sexta, sábado e domingo) de setembro, a 3ª etapa do Campeonato Rondoniense de Handebol em Porto Velho, conquistando o título da etapa de forma invicta.

A competição, disputada na capital no Ginásio Eduardo Lima e Silva (Dudu), tinha os anfitriões da equipe Rádio Farol como campeões das duas primeiras etapas na categoria masculina, porém, determinados em busca do título, a equipe Amec com grande atuação durante todo o campeonato se sagrou campeã numa final emocionante contra Rádio Farol pelo placar de 32 a 30. Com o título da 3ª etapa ficando com a equipe Amec, a competição está em aberto para a próxima etapa que será disputada em Cacoal com data prevista para os dias 24, 25 e 26 de novembro, valendo a vaga na Liga Norte em 2018. A equipe feminina não teve a mesma sorte, e com alguns desfalques acabou sendo eliminada ainda na fase classificatória.

A equipe Amec agora está focada na disputa da Liga Norte que será realizada dos dias 18 a 22 de outubro em Manaus, e a vitória na 3ª etapa do Rondoniense de handebol serviu como inspiração para os atletas se dedicarem a buscar mais um título para Cacoal.

Os atletas ao final do campeonato agradeceram a prefeitura de Cacoal, juntamente com a Amec, pelo apoio dado em todas as etapas da competição e também a população de Cacoal que sempre tem apoiado e torcido para a equipe buscar os resultados. (AI)



Deixe o seu comentário