Porto Velho/RO, 31 Março 2024 21:22:31
ESPORTE

Equipe do Genus enfrenta o Nacional-AM neste domingo

Amistoso interestadual contra o Nacional de Manaus.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/02/2016 às 06h45min

O Genus confirmou ontem o amistoso interestadual contra o Nacional de Manaus, faltando apenas sinalizar o local e horário do evento. A diretoria do Nacional acredita que o jogo terá um bom público, pela tradição dos dois times de Rondônia e do Amazonas é o que espera o diretor de futebol do Nacional, Gilson Mota.

O diretor Gilson Mota adiantou que a partida estava no papel há mais de dez dias e agora deverá oficializar até esta quarta-feira. O interesse do Nacional e grande, mas devemos fazer acertos sobre o local do jogo e o horário.

No primeiro amistoso da temporada, o Nacional enfrentou o São Raimundo do Pará e venceu. No dia 24, o Leão entrou em campo e venceu o Peñarol, também por 2 a 0. Contra o Fast, o time levou a melhor, mas dessa vez por 2 a 1. Nesse domingo, o time enfrentou o Remo. No tempo normal, empatou em 1 a 1. Nos pênaltis, venceu por 5 a 3, conquistando o título de “Leão Forte do Norte”.

Os amistosos visam preparar o Nacional para a Copa Verde, competição em que a equipe tem jogo marcado para o dia 9 de março, contra o Santos-AP. Além dessa competição, o Naça ainda disputará, neste ano, a Copa do Brasil, o Amazonense e a Série D.



Deixe o seu comentário