Porto Velho/RO, 31 Março 2024 18:37:30
ESPORTE

Equipe do Genus terá missão difícil no Aluizão

Partida contra o Rio Branco-AC será disputada às 19h (de Brasília).

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/06/2017 às 06h55min

A intenção do técnico professor Mirandinha é de fazer um jogo cauteloso e objetivo

O Genus quer fazer o ‘dever de casa’ neste domingo no estádio Aluízio Ferreira quando recebe o Rio Branco-AC. O time acriano está confiante nesta partida em Porto Velho, pela terceira rodada da Série D. A partida será disputada às 19h (de Brasília). Segundo o técnico professor Renê Marques, mesmo confiante, o time deve ter atenção com o adversário e investir na velocidade.

“Conhecemos o adversário e estudamos bastante, mas é uma equipe que requer atenção. Não podemos vacilar. Quando estivermos com a bola temos que buscar sair com velocidade, diminuindo o número de toques na bola, para dificultar a marcação do adversário e quem sabe conseguir mais uma vitória”, conclui.

Por outro lado o técnico professor Mirandinha conta com a união do grupo e principalmente com o bom desempenho dos seus atletas que foram preparados técnica e fisicamente para sobreviver neste Brasileiro – Série D. “Fizemos o que tínhamos a obrigação de fazer, ou seja, deixar o Genus em condições ideais para enfrentar o time rondoniense que vem de bom resultado e com um técnico (professor Mirandinha), muito experiente que costuma tirar vantagens nas falhas dos adversários.

Atlético-AC x R. Desportivo

Líder do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético-AC se prepara para encarar o lanterna da chave, Real Desportivo-RO, neste domingo (4), com o objetivo de manter a ponta da classificação e se aproximar da vaga na segunda fase da quarta divisão. E a equipe acriana terá mudanças para o confronto. Com o lateral-esquerdo Alfredo suspenso, por ter sido expulso na vitória sobre o Princesa do Solimões-AM por 2 a 1, no último domingo, o técnico Álvaro avalia entre Jeferson e Antônio Marcos para assumir a camisa 6.



Deixe o seu comentário