Porto Velho/RO, 22 Março 2024 15:34:31
ESPORTE

Equipe do Mojuca vence a Iles-Aelbra em jogo equilibrado

O Mojuca a se recolher na defensiva para garantir a pequena vantagem e conseguiu.

Por ildefonso valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/11/2015 às 06h25min

O C.E. Mojuca teve um osso duro de roer

O C.E. Mojuca teve um osso duro de roer

Em partida única no ginásio de esportes Mário Amato, no Complexo Esportivo, de Lazer, Esportes, Cultural e Social do Sesi-RO, a equipe do C.E. Mojuca conquistou brilhante vitória diante da equipe da Iles-Aelbra por 3×2 em jogo onde imperou o equilíbrio. Os gols do Mojuca foram marcados por Erlison Lacerda, Jarlisson Santos e Helden Carlos, enquanto que os dois gols da Iles-Aelbra foram marcados por Fernando Henrique.

Espelho

O placar final por si só é o espelho do que aconteceu na quadra em jogo muito “parelho”, movimentado e constantes ataques e contra-ataques contra os gols defendidos por Jadson Soares e Jhonatan Oliveira, que foram os responsáveis pelo resultado apertado.

Esquemas

As duas equipes entraram na quadra com esquemas diferentes, enquanto que a equipe do C.E. Mojuca priorizava o jogo mais aberto habitual tipo “arroz com feijão” com boa posse de bola, boas assistências e finalizações acertadas a equipe do Iles-Aelbra apelou pela cautela, com muita atenção defensiva e na recuperação da bola organizava perigosos contra-ataques, demonstrando que é uma equipe de ascensão no futsal da capital.

Reação

Assim a partida transcorreu na mesma roupagem, ou seja, elas por elas, nos ataques e nas defesas só alterando nos últimos minutos, já que a equipe da Iles-Aelbra ameaçou uma forte reação obrigando o C.E. Mojuca a se recolher na defensiva para garantir a pequena vantagem e conseguiu.



Deixe o seu comentário