Porto Velho/RO, 23 Março 2024 05:20:52
ESPORTE

Equipe do Morumbi aguarda patrocinador para contratar

A diretoria do Morumbi de Guajará-Mirim está aguardando definição do patrocinador Master para dar início às contratações de..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/01/2016 às 05h45min

A diretoria do Morumbi de Guajará-Mirim está aguardando definição do patrocinador Master para dar início às contratações de reforços. Enquanto isso não acontece o plantel do Morumbi, composto por jogadores “prata da casa”, continua os treinamentos quatro vezes por semana.

Correndo contra o tempo o técnico português Fernando Lage continua acreditando que os reforços podem chegar, pelo menos, 20 dias antes do início da competição, no dia 5 de março contra o Ariquemes. “Estou fazendo a minha parte mantendo os jogadores da casa em atividade, mas precisamos pelo menos de mais seis reforços para enfrentar nossos adversários com nível da mesma competitividade”, explicou Lage.

Técnico deixa o Guajará

Na manhã de ontem a imprensa anunciou que o técnico Hernan Oliveira, boliviano, não comandará o Guajará, por conta de ajustes financeiros na contratação. Assim a diretoria esta à procura de um novo técnico, mas encontra dificuldades, já que a maioria de equipes que vai disputar o Rondoniense 2016 já se acercou dos melhores treinadores de Rondônia, a opção é procurar um técnico em outro Estado.

Quem está com a responsabilidade de “não deixar a peteca cair” é o técnico auxiliar, Mário, que tem à sua disposição 25 jogadores, a maioria prata da casa e outros de Porto Velho e aguarda a chegada de dois ou três do Nordeste.



Deixe o seu comentário