Porto Velho/RO, 27 Março 2024 12:12:46
ESPORTE

Equipe do Nove de Julho vence no sufoco

O campo do Cedel do bairro Embratel, de manhã, será palco aos domingos de jogos das categorias Veteranos e Masteres, protagonizados por..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 24/02/2017 às 06h05min

O campo do Cedel do bairro Embratel, de manhã, será palco aos domingos de jogos das categorias Veteranos e Masteres, protagonizados por jogadores que fizeram história na época de ouro do futebol da capital, principalmente. Assim, o local recebe centenas de simpatizantes de antigos craques que ainda continuam fazendo história, por suas habilidades, técnica e principalmente por pela intimidade com a bola, rolando-a de um pé para o outro com muita naturalidade.

No último domingo não foi diferente quando duas equipes tradicionais da capital, Nove de Julho e Comercial Palmeiras se enfrentaram, apresentando um espetáculo indescritível, pela qualidade técnica dos jogadores de ambos os lados que encantaram o público com o refinado toque de bola, assistências e jogadas espetaculares e muitas delas chegando com muito perigo na frente dos dois gols.

Logo nos primeiros minutos de bola rolando o público percebeu que sairia do campo da Embratel mais do que satisfeito, isto porque, em apenas dez minutos de jogo os atacantes do Nove de Julho e do Comercial Palmeiras obrigaram os goleiros Tico, do Nove de Julho e Donizete a mostrar todas as suas qualidades técnicas, com uma defesa mais bonita que a outra, fazendo com que os simpatizantes de jogos entre Veteranos se mantivessem nas laterais do campo atentos e participativos, já que o futebol que era apresentado enchia os olhos.

Manoel Melo abriu o placar para o Comercial Palmeiras completando uma excelente assistência de Tilico. O Nove de Julho sentiu o gol relâmpago, mas a experiência e categoria dos seus jogadores fizeram com que o susto fosse superado com a virada de placar através de Zé Ramalho e Graciano.



Deixe o seu comentário