Porto Velho/RO, 20 Março 2024 08:40:41
ESPORTE

Equipe Meninas do Sul vence e avança

Os gols da partida foram marcados por Regiane e Nelsina, enquanto que o gol isolado da equipe da Bela Vista foi de Fabiane.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/06/2017 às 06h05min

Em jogo muito movimentado e com muita pressão ofensiva marcaram a rodada da Copa da Amizade de Futsal Feminino, realizado no ginásio Jesus Bulamarques, no bairro Floresta. Os gols da partida foram marcados por Regiane e Nelsina, enquanto que o gol isolado da equipe da Bela Vista foi de Fabiane.

O jogo

A partida, como era de se esperar, iniciou com muita pressão de ataques e contra-ataques nos gols defendidos por Alcicleia, Bela Vista e Aline, defendendo as Meninas do Sul. Assim que o árbitro autorizou a bola rolar pela primeira vez, o que se viu foi um futsal de boa qualidade técnica, de ambos, com a grande pressão contra os dois gols.

No segundo tempo de jogo, a equipe das Meninas do Sul retornou com melhor poder ofensivo e por isso, não foi novidade alguma conquistar a vitória.

A equipe da Bela Vista só entrou no jogo no segundo tempo, quando acertou a marcação impondo maior velocidade no ataque, principalmente com a ala Fabiane que teve excelente chance de gol ao receber a bola açucarada de Aline, que desarmou Mirian no meio da quadra e lançou para Aline na frente do gol, mesmo escolhendo o cano esquerdo a bola bateu na trave e voltou para ser salva pela ala Mirian.

Times

A equipe das Meninas do Sul jogou e venceu jogando com Aline; Débora, Francilene Gisele, Jardilene, Jéssica, Leilane, ária Sales, Mirian, Nelcina, Raiane, Regiane e Cássia. Técnico: Professor Thiagão.



Deixe o seu comentário