Porto Velho/RO, 19 Março 2024 16:38:38
RONDÔNIA

Escola de Música Som na Leste abre vagas

A Escola Municipal de Música Som na Leste publicou edital abrindo novas vagas para alunos dos cursos de música para o semestre letivo de..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/12/2019 às 14h58min

A Escola Municipal de Música Som na Leste publicou edital abrindo novas vagas para alunos dos cursos de música para o semestre letivo de 2020.

Serão disponibilizadas 20 vagas para o curso de teoria musical matutino, 15 para musicalização infantil no período vespertino e 20 vagas para teoria musical noturno.

O processo de seleção será realizado por meio de sorteio para o preenchimento das vagas. A atividade será executada pela equipe administrativo-pedagógica da escola, obedecendo à distribuição de respeitar o percentual de 10% das vagas para alunos com deficiência, 50% para alunos da rede municipal de ensino e 50% das vagas destinadas à comunidade.

As inscrições para o sorteio serão realizadas nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, com atendimento nos períodos matutino das 8h às 11h; vespertino das 14h às 17h e noturno das 19h às 21h.

Para efetuar a matrícula do aluno sorteado ou seu responsável legal deverá apresentar cópia dos seguintes documentos: Declaração de matrícula escolar (se o aluno for menor de idade); RG ou Certidão de Nascimento; RG e CPF do responsável (se o aluno for menor de idade); Comprovante de residência atual; 1 foto 3×4.

A inscrição para o sorteio deve ser realizada na Escola de Música Som na Leste, localizada na Avenida Mamoré, 4319 – entre Av. Amazonas e Raimundo Cantuária, Bairro Tiradentes, Porto Velho – RO.

O sorteio das vagas será no dia 12 de dezembro, na Escola de Música Som na Leste às 18h30.



Deixe o seu comentário