Porto Velho/RO, 29 Março 2024 02:02:26

Escola de samba Acadêmicos do São João Batista

Publicado: 26/02/2018 às 17h55min

Cláudio Rocca - Banana Split (de verde) é o intérprete oficial da escola azul e braco

Cláudio Rocca – Banana Split (de verde) é o intérprete oficial da escola azul e braco

A escola de samba Acadêmicos do São João Batista, que este ano vai contar a história do casal Assis e Nair Gurgacz com o tema: “Da Jardineira ao Ecoturismo, Assis e Nair – O sonho que virou realidade e foi além”, convoca todos os brincantes e simpatizantes para os últimos ensaios que a direção de harmonia da escola vai comandar. “A partir deste sábado prosseguindo segunda, terça e quinta-feira estaremos realizando ensaio geral com as alas coreografadas e alas de enredo, além da baianas, comissão de frente, mestre-sala e porta-bandeira e os destaque”, disse o presidente da escola Pai Beto.

A São João Batista vai se apresentar no próximo sábado, dia 27 na Passarela do Samba Edson Fróes montada no Parque dos Tanques, com 12 alas de enredo e uma bateira com aproximadamente 80 ritmistas sob o comando o mestre Silfarney Silva. “Nossa intenção é colocar na Passarela do Samba aproximadamente 800 brincantes”, confirmou o presidente de honra Marcelo.

Os ensaios acontecem na rua da Beira pararela à BR-364 sentido Guajara-Mirim, ao lado da passarela que une os bairros São João Batista e Tucumanzal, com início sempre às 20h. “Os interessados em desfilar na escola podem nos procurar nos ensaios ou então no barracão da Rua 10 no bairro Agenor de Carvalho subesquina com a Raimundo Cantuária “Terreiro do Pai Beto”.
A escola será a última a se apresentar na noite do dia 27.

Deixe o seu comentário